sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sonhos em vão

Titulo: Sonhos Em Vão
Auto: Diihu Stifler
14/02/2014




Sinto minha boca ardendo em chamas
Sinto todo meu corpo evaporando
Sinto que tudo que eu  quis ,foi embora

Todos meus pensamentos ,está se destruindo aos poucos
Tudo porque eu tinha sonhos ,que poderia se torná realidade
Mas eu não fui em frente  com meus sonhos

Ignorei tudo ,achava que não conseguia nada
Fui um fracasso,fui um perdedor
Meu próprio sentimento me matou

Não há mas saída
Sonhos em vão ,pensamentos perdidos
Não lutei pelo que deveria acreditar

E hoje estou me derramando 
Meu dia,minha noite,está chegando ao fim
Tudo isso porque eu fui covarde ,com meus próprios sonhos 

Me diziam que  deveríamos a  lutar pelo que acreditamos
Sonhos em vão,tudo o que poderia ser ,foi uma tragedia 
Agora estou arrependido ,aprendi com tudo isso,que devemos acreditar em si ,e nunca desistir do seus sonhos .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário