terça-feira, 22 de outubro de 2013

Presente que Deus me deu

Presente que Deus me deu 

Titulo:Presente que Deus me deu 
Eurílio: Diihu Stifler 














Você é a garota com quem eu sempre desejei 
Você pra mim foi como uma missão 
Onde não se pode falhar 

Hoje vejo que não posso viver sem o seu amor 
Hoje vejo o quando você é importante na minha vida 
Não vejo a distância nos empatado de nos vermos 

Mas sim ,vejo um grande amor crescendo a cada dia 
Com a distância agente aprende a amar mais o outro 
Esse dia tem que ser o mais especial 

Quero te desejar cada vez mais 
Quero te amar cada vez mais 
Porque só você me deixa feliz 
Porque só você abre meus olhos para a vida 
E enxerga a sua beleza interior 

O mais lindo é sabe que nos se amamos 
Deus ver que se amor é verdadeiro 
Ele sabe que sou louco por i meu amor 

Sem o teu amor não sei do que seria 
Seria uma simples pessoa ,em busca da felicidade 
A felicidade bateu uma na porta e eu a segurei firma pra na sair 

Amar não é pecado 
Pecado é sabe que você ama uma pessoa ,e ela não te corresponde 
Pecado é tenta amar uma pessoa que nunca irá te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário